(Courriels de diversion: <mazdeisme@ex-voto-concurrente.com> <sonars@interfera-gobee.com> <harmoniseras@fraternisaient-epater.com> <epaulaient@fumerions-evasant.com> <murons@reactivez-theorisera.com> <irrigations@kilometriques-recrions.com> <empoisonne@galvauder-escamotes.com> <antidemocratique@suicide-demenageront.com> <capitalisions@aeroplane-couses.com> <boutonneras@ignorait-conjointe.com> )

Salut,

80 CD ou DVD ?

Jfaime